Uma casa em 70 litros...


Agora a viagem está tomando forma, chegou a hora de organizar a mochila...

Como as ultimas semanas estão sendo bem corridas no trabalho, ainda não tinha entrado na vibe do mochilão e sinceramentenão estava muito entusiasmado.

Mas hoje isso mudou, chegou a hora de preparar minhas mochilas, uma cargueira de 70L e uma de ataque de 17L com hidratação, mas uma vez guerreiras de viagem que vão me acompanhar nesses 25 dias longe de casa. Desta vez foi um pouco mais complicado, pois vou passar entre temperaturas de -5ºC a 30ºC, de neve ao mar do caribe, preparar uma mochila que ao mesmo tempo seja organizada, leve e completa, não foi muito fácil. Mas enfim como dizem que aprendemos com os erros do passado, acho que deu pra fazer um bom kit, obviamente que com meu grau de amnesia sei que assim que decolar vou lembrar de mais algumas coisas que esqueci, alias lembrei de uma, carregador universal...

 Mas pra facilitar desta vez me organizei por ordem de clima, levando desde máscara de mergulho até luvas e segunda pele, ate porque despacho minha mochila antes, pois vou pra Floripa a trabalho e de lá faço uma espécie de inter-conexão em SP.

Enfim, segue um foto-resumo do que levar.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário