Una vez más en las terras de los hermanos


Falta pouco pra trip deste ano, apesar de como de costume ainda não estar entusiasmado, acredito que em breve isso irá mudar.

Mesmo sendo minha quarta vez na terra do tango e tantos outros, é como se fosse a primeira, já que vamos para uma área totalmente nova pra mim, um sonho chamado Patagônia.

Desde pequeno sempre fui atraído pelo novo, pelo distante, pelo desconhecido. Apesar de o meu projeto ser descobri e buscar entendimento sobre novas culturas, pessoas e inevitavelmente sobre mim mesmo, acredito que terei boas surpresas desta vez. Minha trip dura 21 dias, e a expectativa é continuar minha busca nessa trilha terrena.

Sendo o ultimo desafio do Projeto Mundo no continente, espero me despedir desta fase de uma forma bem positiva, contemplando esse multiclimático continente, de um povo de coração tão forte e corajoso. Um povo que torce por uma nação cada vez mais próxima, prospera e positiva.

Vamo compañeros, Ricardo Castro e Andre Gardesani.
.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário