Viagem Santa Cruz - Cochabamba

"Mas pra você que tem cara boa, faço Bs.55"

Essa foi uma frase que me soou estranha, dita por um vendedor de uma cia de bus boliviana em Santa Cruz de lá Sierra quando fui comprar uma passagem para Cochabamba. Aqui pedir desconto é quase como respirar (alias, em toda América do Sul), por ser um empresa grande e por estar atrasado acabei não pedindo, mesmo assim ele me sugeriu.

Quando perguntei a que horas saia a ônibus o mesmo disse que era as 9h30, como eram 9h18 corri no banheiro, obviamente correndo é com a mochila apenas costas, mijei na mão, literalmente, além disso, só na saída que fui ver que estava no banheiro feminino, enfim... já foi.

Entrei no ônibus as 9h25, sentei e pensei "ufa, dessa vez deu certo, em cima, mas deu certo", traduzindo, "sou foda".

Encurtando a história, depois de uma galera fazer um arruaço no ônibus, o mesmo saiu pontualmente as 11h18.



Na próximas 11h de viagem, 3 coisas reinaram.

- A falta de banheiro no ônibus (que só parou e no meio da estrada 6h depois).
- Uma disputa de 3 ou 4 celulares MP60, qual teve até "Tira essa paixão da cabeça, tira essa tristeza do ar, de Zeze e Luciano.
- E simplesmente a maratona de 5 filmes do astro, maratonista, lutador, Casanova, roupinha colada Chuck Norris, sempre claro, com seu revólver 45 com munição infinita.




Enfim, to cansado, qualquer conto mais detalhes, (o cara do meu lado comprou ovo cozido de uns vendedores que entraram no ônibus antes da gente sair).

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário